Tove Lo e seu amor explosivo em "Timebomb"



Tove Lo como sempre deliciosa e extremamente linda e coerente em tudo o que faz, lançou hoje o quarto single do disco “Queen of the Clouds”.  O hit "Timebomb" fala de uma história de amor confusa e tão perigosa como uma bomba, já no clipe a cantora sueca resolveu mostrar várias formas de amor, para isso retratou casais homo, de idosos, multi-raciais e tudo isso numa praia linda, enquanto ela canta e explode de raiva e amor ao mesmo tempo.

Sou até meio suspeito de falar da Tove, por motivos de que sou apaixonado por quase tudo que ela faz. Depois do sucesso do hit "Habits" [que eu prefiro a versão (Stay High), ela continua na divulgação do disco, que já teve como singles anteriormente as músicas “Not On Drugs” e “Talking Body”. 

Agora é só apertar o play e curtir essa delícia de música e o clipe lindos de "Timebomb"


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.