Precisando reformar a casa? Conheça o pedreiro gato Artur Medeiros



Via: EGO

Que mulher nunca passou em frente a uma obra e levou uma daquelas cantadas clássicas de um pedreiro? Pois no caso de Artur Medeiros a situação é diferente. Pedreiro desde os 15 anos, é ele que costuma ser o alvo das cantadas femininas. Também olha só a ficha do rapaz: o carioca de 25 anos é dono de um belo par de olhos azuis, tem 1,83m de altura e pesa 75kg. Com esse atributos, já perdeu as contas de quantas cantadas ganhou nesses dez anos atuando no ramo das reformas e construções.

Artur conta que as mais atiradas e destemidas são as empregadas domésticas das casas que o contratam: "Elas pedem telefone, azaram mesmo". Mas também teve o caso de uma milionária que o chamou para pintar sua mansão em São Conrado, na Zona Sul do Rio. “Ela tinha uns 50 anos e era uma mulher bem conservada, bonita, e me chamou para o seu quarto. Com um copo de vinho na mão começou a me cantar em inglês. Fiquei com medo, dei a desculpa que precisava passar uma nova demão na parede e fugi”, lembra Artur.

O pedreiro gato foi descoberto pelo promoter David Brazil quando ele andava com um amigo em um shopping na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, há um ano. Ao ver aquele moreno de olhos claros, David tratou logo de registrar o encontro com fotos e vídeos. “Nem gaguejei! Quando vi aquele carão, aqueles lábios, aqueles olhos e ele atracado com uma marreta quebrando o piso do shopping... Mas o que mais me encantou foi sua timidez e educação. Nem tive coragem de cantar!”, divertiu-se o promoter, que emprestou o seu apartamento em reforma para servir de locação para esta matéria.



Pedreiro desde os 15 anos

Artur começou na profissão de pedreiro aos 15 anos porque os pais não tinham muito dinheiro. Por ter começado a trabalhar cedo, ele não conseguiu dar conta dos estudos e parou no sexto ano do ensino fundamental. Mas em breve ele dará um novo rumo a seu destino. “Vou fazer um curso online para terminar os estudos, pois não consigo ir às aulas. Quero fazer faculdade de Engenharia”, planeja.
Mas os assanhadinhos que sonham em contratá-lo para algo mais além de uma simples reforma podem ir tirando o cavalinho da chuva. Artur Medeiros é casado com a dona de casa Marcela, com quem tem dois filhos: Guilherme, de 8 anos, e Isabella, de 1 ano e 5 meses. A mulher, claro, faz marcação cerrada. Tanto que, ao saber que o marido havia ganhado um ensaio de fotos para um book de modelos, fez questão e ir pessoalmente à agência para confirmar se a intenção do produtor era mesmo só trabalho.

O corpo definido é moldado com o trabalho nas obras e também com o surfe, que Artur pratica todo o dia, porque dieta passa longe do pedreiro gato. “Hoje mesmo almocei um hambúrguer com batata frita e um copão de refrigerante”, conta ele, sem constrangimentos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.