Policial saradão de Nova York faz sucesso nas redes sociais



Via: Parou Tudo

Miguel Pimentel se tornou um dos homens mais reconhecidos nas ruas de Nova York. Desde que as fotos do policial foram parar nas redes sociais, elas viralizaram e todos e todas querem tirar uma fotinho com o mais novo gostosão da cidade.

Aos 33 anos, Pimentel disse ao jornal “Daily News” que as mulheres o assediam sozinhas ou em grupos. Mas a mãe dele contou à publicação que ele tem uma namorada, e que é bem bonita por sinal.



O gostosão já fez parte da Marinha norte-americana e serviu por lá durante dez anos, chegando a ir para o Iraque e Afeganistão. Durante esse tempo, construiu o corpo tremendamente musculoso, que o fez ganhar concurso amador de fisiculturismo em Nova Jersey, em 2013.

“Uma coisa que acontece muito é quando eu saio de uniforme, tentando comprar o almoço e as funcionárias do local falam sobre mim em espanhol, porque acham que eu não entendo”, disse Pimentel, que é latino-americano.



“Elas dizem coisas em espanhol como, ‘Oh, eu quero que ele me algeme”, ou “eu quero levá-lo para a sala de volta”, ou algo parecido. Mas eu entendo totalmente o que elas estão dizendo”, disse ele, rindo. “Normalmente, eu apenas ajo como se eu não soubesse o que elas estão dizendo até que eu estou prestes a sair e então eu digo: ‘Você sabe que eu entendi o que você estava dizendo, certo?’”, conta.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.