Polêmica: Cantor lança clipe em que faz sexo com um padre no altar da Igreja


Enquanto o Brasil praticamente vira ao avesso porque dois homens se abraçam e trocam presentes num comercial de perfumes para o dia dos namorados, ou porque uma transexual resolve se vestir de Jesus e surgir crucificada no meio da Parada Gay, um cantor radicado na Noruega tem rendido polêmicas do lado de lá.

Tooji lançou em seu canal no youtube o clipe de “The Father Project” que retrata o amor de um padre e um jovem, onde os dois fazem sexo no altar na frente de toda a congregação. Participante do Festival Eurovisão da Canção no ano de 2012, o moço tem sido reprovado por vários religiosos.



O bispo de Oslo conentou sobre o vídeo, que chamou de "intaceitável" e classificou como um "mau uso bruto da Igreja". “Não importa o que o conteúdo do vídeo pode ser, não é aceitável executar esses tipos de cenas em frente ao altar”, disse o Bispo Ole Christian Kvarme.


“A música e o vídeo é sobre alguém que está fugindo de si mesmo, negando a si mesmo, e sim, se Deus está em tudo e todos, negando a Deus”, explicou o cantor. “Com este projeto eu quero mostrar que o amor entre duas pessoas do mesmo sexo vem sendo manchado por muito tempo pela religião”, finalizou.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.