MS: Jovens espancam e matam homem depois de receberam cantada


No último sábado, 20, um homem foi espancando e morto em Água Clara, no Mato Grosso do Sul. Os assassinos são dois jovens de 14 e 17 anos, segundo o delegado Luis Augusto Milani, os rapazes agrediram o pedreiro de 40 anos Gilmar dos Santos Souza, com paus e telhas quebradas depois de receberem uma cantada da vítima. 

A polícia foi chamada e quando chegou ao local encontrou Gilmar morto na rua e com ferimentos abertos na cabeça. Com a ajuda de uma testemunha a polícia chegou até os acusados que estavam em suas residências, depois de detidos os dois confessaram o crime e foram indiciados por ato infracional de homicídio.

O jovem de 17 anos já tem uma ficha extensa na polícia, com passagens por  ameaça, lesão corporal, tráfico de drogas, falsidade ideológica e favorecer a entrada de celular em cadeia. O episódio só fomenta a discussão sobre a redução da maioridade penal e nesse caso atrelado a criminalização da homofobia. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.