Motorola lança campanha pró-gay e libera pontos de wi-fi na Parada Gay de SP




Atenção evangélicos fundamentalistas, podem cortar os pulsos, depois da O Boticário e seu comercial inclusivo, e da Sonho de Valsa com beijo lésbico em vídeo para a web, mais uma marca chega dando um exemplo de humanidade e dando apoio a causa gay.

A Motorola publicou em sua página no Facebook no último dia 2 de Junho uma animação em alusão a Parada Gay de São Paulo, que acontece amanhã,  dia 07. O vídeo veio acompanhado da legenda: "Escolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. ‪#‎EscolhaOAmor‬ e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas! (>^_^)>♡<(^o^<)".



#EscolhaOAmorEscolha amar quem te completa, quem te faz feliz. Escolha amar da sua maneira, pode ser de um jeito intenso ou sereno. #EscolhaOAmor e prepare-se para celebrar a diversidade das escolhas! (>^_^)>♡<(^o^<)
Posted by Motorola on Terça, 2 de junho de 2015

Além disso a marca anunciou que vai disponibilizar em toda a Avenida Paulista, durante a Parada Gay da capital paulista desse ano, seis pontos gratuitos de wi-fi, que serão indicados através de banners espalhados pelos pontos de ônibus da avenida. 
A intenção é permitir que os participantes da parada compartilhem seus momentos durante o evento.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.