Mãe aprova namorada de Kristen Stewart, atriz de "Crepúsculo"


Via: O DIA

A estrela da saga ‘Crepúsculo’, a atriz Kristen Stewart, tem sinal livre da família para o namoro colorido com Alicia Gargile. O casalzinho recebeu as ‘bênçãos’ da mãe da atriz, Jules Stewart, que disse ter aprovado o relacionamento da filha com a assistente pessoal. “Conheci a nova namorada da Kristen e gostei dela. Ela é uma garota adorável”, disse Jules em entrevista ao ‘The Mirror. “Sinto que as pessoas precisam ser livres para amar quem quiserem. Eu aceito que minha filha ama homens e mulheres. Todos nós escolhemos nossos amigos então nós deveríamos ser livres para escolher nossos amores”, completou. 

Kristen e Alicia já estariam juntas há mais de um ano, segundo o ‘Daily Mail’. Mas as duas só foram flagradas juntas no começo deste ano, quando foram fotografadas em uma praia no Havaí. A mãe de Kristen também falou ao ‘The Mirror’ sobre o fim do relacionamento de sua filha com Robert Pattinson, ator que encarnou o papel de um vampiro na saga. 

Para ela, faltou tranquilidade para o casal que teve poucos momentos para ficar a sós. “Eles eram um belo casal, mas ela tem 25 anos e eu gostaria que ela tivesse muitas experiências de vida antes de escolher alguém para se estabelecer”. 

Após separação de Robert Pathinson, Kristen assumiu namoro com a assistente pessoal Alicia

O namoro de Kristen e Pattinson começou em 2009, quando filmaram juntos a primeira parte de ‘Crepúsculo’, saga vampiresca adaptada do best seller de Stephenie Meyer. Mas só foi confirmado em 2011. O casal se separou em junho do ano seguinte, após vazar a notícia de que Kristen havia traído Robert com Rupert Sanders, diretor do filme ‘Branca de Neve e o Caçador’, em que atriz foi protagonista. 

Apesar da separação e do namoro de Kristen com Alicia, segundo a revista ‘People’, a atriz teria ficado devastada com notícia de que o ex ficou noivo de outra em março. Vai entender o mundo artístico.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.