Léo Áquila tá noiva e vai casar na igreja: "Somos um casal heterossexual"


Léo Áquilla acaba de ficar noiva do instrutor de artes marciais Chico Campello e já está planejando o casamento, que deve acontecer em um ano. “Vai ser bem tradicional, faço questão, véu, grinalda, falei para ele preparar o coração porque vou entrar como uma rainha,” disse Léo ao Uol.

O casal se conheceu em uma rede social e namora há oito meses. “Eu sou uma mulher e ele, um homem. Somos um casal heterossexual. Sou uma transexual não operada, portanto, sou do sexo feminino mesmo de pênis”, explicou antes de revelar detalhes da cerimônia. “Vai ser em uma igreja. Não decidimos a cerimônia ainda, mas já temos uma igreja católica inclusiva que realiza esse tipo de casamento. É um tabu que a gente vem quebrar também. Este casamento vai levar a mensagem para outras mulheres como eu, quero que elas acreditem no amor e no conto de fadas. Elas precisam e merecem.”


Chico também falou do casamento, que ele considera inquestionável. “A gente não tem por que segurar, tem muita cumplicidade entre nós, muita verdade e queremos intensificar isso. É um passo grande, mas muita coisa mudou com o noivado. A gente dá valor à conquista de todos os dias", disse. "A gente se reconheceu, se identificou, foi amor à primeira vista. Estou dentro dele e ele está dentro de mim”, completou Léo, de mãos dadas com o amado.

As famílias aprovam a união e os amigos também. Chico disse que após assumir namoro com Léo, começou a sofrer preconceito de pessoas desconhecidas. “Vez ou outra recebo alguma mensagem com alguma gracinha, com o teor preconceituoso, mas são pelas redes sociais. Meus amigos entenderam bem e falaram que se eu estou feliz, eles estão felizes por mim,” finalizou.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.