"Leite de Rosas" é a mais nova marca a incluir casais gays em seus anúncios



Sim queridos gays, depois da enxurrada de homos e lésbicas (ainda que nem sempre representados de forma digna) na novelas, chegou a vez do Brasil receber um banho de inclusão também no mercado publicitário.

Depois da "O Boticário" e "Dove Men + Care" incluírem casais homo em suas campanhas publicitárias, a marca "Leite de Rosas" é a mais nova integrante do grupo que apostou na inclusão como estratégia de mercado. Numa campanha que trata das novas formas de família a marca mostra um suposto casal de jovens gays e um suposto casal lésbico. Com o título “Nova Família de Produtos Leite de Rosas. Para todas as Famílias” a marca já divulga alguns cartazes pelo país

"Se pudéssemos definir uma palavra para descrever nossa relação de quase um século com nossos consumidores, ela seria cuidado. Para a campanha que marca um novo momento da Leite de Rosas, nos inspiramos no fato mais importante para nosso sucesso, um relacionamento íntimo de cuidado com as famílias brasileiras. Nos referimos à verdadeira definição de família, que requer apenas amor para assim se chamar, independente de laços sanguíneos ou sobrenomes. Nova família de produtos Leite de Rosas, para todas as famílias." diz o texto da campanha no site oficial da marca.






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.