Jornalista Ricardo Boechat manda recado para Malafaia: "Vai procurar uma rola!"


Uma coisa que sempre aprendi com minha mãe é que "quem fala o que quer, ouve o que não quer".
Aqui no Brasil tem muita gente falando merda para o quatro ventos e já estava na hora de um deles levar uma chibatada de verbo no meio das costas. Malafaia, essa foi para você!

Um dos principais jornalistas da Bandeirantes, Ricardo Boechat, falou o que muitos brasileiros tem vontade de dizer ao tal pastor, mas infelizmente nunca tiveram a oportunidade. Durante seu programa de rádio na manhã de hoje, 19, Malafaia desafiou Boechat para um debate, depois do jornalista dizer que pastores incitam fieis a praticar o ódio. 

A resposta de Boechat foi linda, e na minha mente deve ter uns 23cm, e muito grossa. O comunicador mandou o pastor ir procurar uma "rola": “Ô, Malafaia, vai procurar uma rola, vai. Não me enche o saco. Você é um idiota, um paspalhão, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. E agora vai querer me processar pelo que eu acabei de falar, porque é isso que você faz. Você gosta muito de palanque, e eu não vou te dar palanque porque você é um otário”, afirmou.

O áudio na íntegra vocês conferem aqui:


Malafaia não gostou nadinha do "conselho" [que a meu ver, veio a calhar, e ele deveria seguir piamente] e logo em seguida postou em seu twitter que iria procurar seu "amigo Johnny", presidente da Band.

Não demorou muito para "Boechat" se tornar um dos assuntos mais falados no Twitter, e eu fui lá coletar os memes mais engraçados frutos desse episódio que simplesmente tornou o jornalista um mito da sociedade brasileira [risos].











Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.