Jennifer Hudson me fazendo chorar: Clipe de "I Still Love You" retrata casamento gay


No último dia 04 de Junho, a linda, talentosa, cantora, atriz e dona de uma voz babadeira Jennifer Hudson lançou o clipe de "I Still Love You", a música e o clipe fazem parte da campanha # All50 de apoio da Logo, uma plataforma para as pessoas LGBT e afins se atualizarem sobre as últimas notícias e compartilhar histórias pessoais de apoio à igualdade no casamento para serem levadas ao Supremo Tribunal, lutando em favor do casamento legal para casais de gays e lésbicas em todos os 50 estados dos E.U.A.


O vídeo mostra um casamento entre dois moços, onde um deles resolve ligar para o pai e convida-lo para a cerimônia, mesmo o pai não aceitando a condição sexual do filho, e deixando claro os distanciamento entre os dois. Entre os preparativos para o casamento e cenas lindas que demonstram o amor entre os noivos, o clipe cria uma expectativa sobre a reação do pai e o que pode acontecer, mas isso vocês só vão saber assistindo.

A música não poderia ser mais perfeita, com a voz linda da Jennifer e uma batida bem de pista e balada, "I Still Love You" grita por uma remix para se tornar as das músicas mais tocadas nas baladas gays de todo o mundo. Qualidade e mensagem para isso a música tem de sobra, agora me deixa que eu ainda tô chorando depois de assistir ao clipe.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.