Iggy Azalea cancela apresentação na Parada Gay após ser chamada de homofóbica e Nick Jonas assume o lugar



O mundo da voltas queridinhas e Iggy Azalea aprendeu isso da pior forma. A rapper cancelou sua apresentação na Orgulho na Rua, em Pittsburgh, Estados Unidos, depois de várias acusações de homofobia e reclamações por parte do público.

Desde que foi anunciada a apresentação da cantora no evento, muitas pessoas reclamaram com a organização, o que acarretou no cancelamento. As acusações são baseadas em alguns tweets homofóbicos que a cantora postou em 2010 quando ainda não era famosa. “Quando caras sussurram nos ouvidos dos outros, eu sempre penso que é algo homo.” postou Iggy na época.

A rapper pediu desculpas pelo episódio, mas já era tarde. “Acredito firmemente na igualdade. Infelizmente, no passado, como uma pessoa jovem, utilizei palavras que não deveria ter utilizado”, disse a australiana.

Com a vaga em aberto o cantor Nick Jonas se ofereceu e e agora será ele uma das atrações do evento. Focado em atrair o público GLBT, já ficou bem óbvia a intenção do cantor em agradar a comunidade gay, e ele está certíssimo, afinal, quem faz girar a roda da música pop no mundo? “Estou animado para fazer o que puder para apoiar a comunidade LGBT”, disse Nick. “Estou ansioso para celebramos juntos no próximo sábado.” 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.