Fortaleza: Mostra "Diversidade em Cena" leva o amor entre iguais aos palcos do teatro



Via: Homem ETC

Durante todos os domingos do mês de junho acontece sempre às 19h30min a Mostra de teatro “Diversidade em Cena”. Levando aos palcos três esquetes teatrais que abordam e discutem o amor entre iguais, a mostra é uma iniciativa da Teatro acontece | Escola Livre de Teatro.

Confira abaixo as esquetes que serão apresentadas.

Humana

O esquete traz à tona a discussão do desabafo do ser humano com ênfase na homoafetividade. A cena aborda uma profunda reflexão sobre a postura dos políticos brasileiros com relação a temática GLBT e o livre direito de expressão do ser humano independente de sua condição, abordando também o poder de manipulação das mídias sobre as massas com seus discursos que disseminam

Sou eu, não você!

A partir dos relacionamentos familiares, procurando entender se algo tinha lhe causado a homossexualidade, através do sexo procura um prazer que o mesmo tinha lhe tirado quando na infância! Com um começo de relações sexuais cômicas e com um final de notícia de jornal, o ator conta uma parte de sua vida através de uma cena!!!

O Vizinho do 203

Dois homens se conhecem em um banheiro público e estabelecem relações sexuais. Desenvolvem, após esse episódio, um relacionamento baseado nos instintos carnais até perceberem-se separados por uma porta.

Nessa madrugada, tentam entender essa inconsciente ligação que os cercam. Um personagem é casado e preso as convenções sociais, procura no outro mais um momento de prazer. O outro se encontra dentro do seu apartamento e vive a angústia e desamparo de concretização de sentimentos com um beijo na boca.

SERVIÇO:

Mostra Diversidade em Cena
Quando: 14, 21 e 28 de junho
Horas: 19h30min
Ingressos: R$ 12,00 e R$ 6,00
Local: Teatro Acontece | Escola Livre de Teatro
Endereço: Rua João Tomé, 640, Monte Castelo, próximo ao Hiper Bom Preço da Bezerra de Menezes.
Contatos: Almeida Jr (85) 98865 8687 ou Felício da Silva (85) 98885 6457
Fanpage: facebook.com/companhiateatralacontece
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.