Festa #SePermita traz arte, música e diversão para a noite de Fortaleza



Na próxima sexta, 05, rola na Boate Music Box aqui em Fortaleza, uma festa que mistura arte, música e muita diversão, tudo junto, misturado e que promete ser a melhor pedida para esse final de semana. O projeto #SePermita é organizado pelos alunos do Curso de Princípios Básicos de Teatro do Teatro José de Alencar, além de grandes DJ's, a festa deve trazer aos palcos intervenções artísticas, sorteios de brindes e uma soma entre o divino e o profano.

MÚSICA:

Duas pistas com estilos musicais diferentes, na pista "Closer" vai rolar música eletrônica, tribal, house e bate cabelo para quem curte uma fritação. Comandando as pick ups nomes carimbados na noite como os DJ's Ray Costa, Léo Teles e o apresentador Amenhotep Rodrigues.

Já na pista brasileirinhas o babado é outro. Música pop, indie rock e muita música brasileira. Desse lado da festa quem coloca todo mundo pra dançar são os DJ's Márcio Peixoto, Gabriel Lear, Marcos BDR e Thiago Silva (euzinho mesmo, editor do Blog Para Mocinhos) 



INTERVENÇÕES:

Já as intervenções artísticas ficam por conta das performers Ginger Grace, Epifânia Farias e Epitáfia Farias e Denis Lacerda, ganhador do prêmio Multishow de Humor que traz aos palcos sua personagem Deydianne Piaff, ou seja: o baratismo, a arte e os risos estão garantidos.

INGRESSOS:

A dica é garantir seu ingressos antecipado, para isso você pode comprar através do site, clicando aqui https://goo.gl/z8wEj4
Ingressos serão vendidos da hora, mas comprando pelo site você garante mais barato e evita as filas.

Mais informações sobre a festa e venda de ingressos através do número (85) 999842876



#SEPERMITA
Quando: 05 de Junho
Horário: 23h
Onde: Music Box
Local: Rua José Avelino 387
Ingressos: https://goo.gl/z8wEj4.
Informações: (85) 999842876
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.