Dinamarca: Candidato a Primeiro-Ministro posa nu para campanha eleitoral



O candidato a primeiro-ministro dinamarquês John Erik Wagner está dando o que falar e fazendo de tudo para garantir seu lugar nas eleições para primeiro-ministro da Dinamarca. Ele tem usando uma estrategia de campanha bem safadinha para promover sua candidatura. 

John, que tem 52 anos e um corpo poota.que.pariu.de.gostoso, espalhou pela cidade de Copenhague vários outdoors e cartazes em que aparece com o pinto, pau, rola, cacete de fora, usando apenas alguns acessórios de cowboy [eita bucetada].

As pesquisas apontam que a probabilidade dele vencer são quase impossíveis, mas vejamos o lado positivo: pelo menos ele está embelezando a cidade com essas imagens tão mágicas.
Eu por exemplo adoraria cruzar a esquina e pow, dar de cara com essa sedução, e sim, achei ele um político gostoso, além de ter "boua". Betty Faria, Marcelo Faria e Pérola Faria também!






Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.