Babilônia: novo gay surge na trama e novela deve manter o romance gay



Boas novas para quem esperava um romance gay na novela "Babilônia". Depois da notícia de que atendendo aos pedido do público o personagem de Marcos Pasquim seria hétero e assim ele não engataria um romance com Ivan (Marcello Melo Jr), um novo personagem deve chegar na trama.

Cláudio Lins dará vida ao executivo Sérgio, que será irmão de Carlos Alberto, personagem do Pasquim.  O rapaz será contratado por Inês para trabalhar com ela e acabará se envolvendo com Ivan. A princípio esse personagem já estava previsto na trama, mas ele formaria um triângulo amoro com Ivan e Carlos Alberto, obrigando o último a sair do armário para manter o romance com o professor de slackline.

Levando em conta que "Babilônia" vem sofrendo muitas mudanças em seus roteiros, fica difícil afirmar se o personagem será como previsto no roteiro original, mas a princípio Sérgio deve ser um gay muito bem resolvido e que engata um romance sincero e sem segredos com Ivan.

Pelo menos vai ter gay, fica a dúvida se vai ter beijo, cenas mais hot's ou coisas parecidas. Aliás, "Babilônia" vem sendo frustrante, logo é melhor não criar nenhuma expectativa sobre o assunto e torcer para que dessa vez não venha outro boicote a trama movido pelos religiosos.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.