Abaixo-assinado pede que Caitlyn Jenner devolva medalhas olímpicas



Via: ParouTudo

Um abaixo-assinado na web mostra o quão intolerantes e transfóbicas as pessoas podem ser.

Após o ex-padrasto das Kardashian, Bruce Jenner, assumir sua identidade feminina como Caitlyn Jenner, uma petição foi aberta no site Change.org para que Caitlyn devolva as medalhas que ganhou nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos.

Caitlyn foi medalha de ouro no Pan-Americano do México em 1975 e nas Olimpíadas de Montreal em 1976 competindo no decathlon.

O texto da petição informa que uma vez que Caitlyn declarou que sempre se sentiu mulher, ela violou as regras do esporte em relação às mulheres que competem nas categorias masculinas e vice-versa.

Caitlyn assumiu seu novo nome na última capa da revista “Vanity Fair” e se tornou um dos assuntos mais comentados da semana na mídia americana e nas redes sociais.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.