Vice-presidente Michel Temer se reúne com líderes evangélicos homofóbicos



Via: Parou Tudo

O PMDB estreita cada vez mais seus laços com pessoas anti-gays. Além do presidente do Congresso, Eduardo Cunha, ser um evangélico e homofóbico declarado, o vice-presidente da República, Michel Temer, se desdobra em atenções a eles.

Segundo o colunista Lauro Jardim, da “Veja”, Temer teve um encontro discreto, na segunda-feira, 27, com o bispo Robson Rodovalho e o pastor Silas Malafaia.

Ambos são anti-petistas e pedem a aprovação de uma Lei Geral das Religiões. A reunião foi acompanhada por Cunha, o secretário da Receita Federal Jorge Rachid, o pastor Mario de Oliveira (presidente da Igreja do Evangelho Quadrangular no Brasil), R.R. Soares (Igreja da Graça), Abner e Samuel Ferreira (Assembleia de Deus Madureira), além de Henrique Alves e Eliseu Padilha.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.