Segundo revista: Brad Pitt é bissex e já deu uns pegas em ator pornô


Pelo visto o Sr. e Sra Jolie Pitt devem ser um dos casais mais bacaninhas do mundo dos cinemas, pelo menos se depender da revista gringa "Star" esse título deve ser deles.
Já sabemos que Angelina Jolie é bissexual assumida, e segundo a publicação o marido dela, o ator Brad Pitt, também é bissex [olha que coisa mais linda].

Um produtor bem próximo do casal disse que os dois se relacionam tanto com homens quanto como com mulheres, e que eles não veem problema algum nisso. Ele também divulgou que Brad teve um encontro íntimo com o ator pornô gay Cameron Fox, que inclusive faleceu no começo desse ano.
Os dois teriam se encontrado num hotel da Califórnia e a rainha Angelina simplesmente não esboçou nenhum reação negativa ao fato.

Até agora a informação não foi confirmada e nem desmentida pela assessoria ou por nenhum dos dois. Agelina e Brad são pais de seis crianças e se casaram oficialmente em 2014, a pedidos dos filhos.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.