Reynaldo Gianecchini vai viver um relacionamento homossexual em nova trama da Globo


Via: Pheeno

A próxima novela da Rede Globo ainda nem começou e já está dando o que falar! Acontece que a trama das 23h, “Verdades Secretas”, além de abordar o submundo da prostituição e das drogas, também vai ter a homossexualidade como um dos destaques. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, o personagem de Reynaldo Gianecchini vai se envolver com o estilista francês Maurice, papel de Ney Latorraca.

No começo da história, Anthony (Reynaldo Gianecchini) é amante de Fanny Richard (Marieta Severo), uma dona de agência de modelos que usa sua empresa como fachada para transformar jovens em garotas de programa. O galã explorado pela mãe, Fábia (Eva Wilma), vai se envolver com a empresária apenas para se manter sustentado. Depois, Anthony vai despertar a paixão em Giovanna (Agatha Moreira) e, por fim, o personagem de Gianecchini balançará o coração de Maurice, que virá ao Brasil para o lançamento de sua grife.

“Não sei se eles vão se envolver, mas quero que o Anthony cause”, afirmou o ator ao ” Folha de SP”. Diante de tantos assuntos polêmicos, o autor do folhetim, Walcyr Carrasco, já fez um apelo. “Peço aos conservadores para assistirem a novela até o fim, porque eles vão ficar extremamente satisfeitos”, disse o novelista.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.