Queens do Brasil: “As Deendjers” podem participar de “RuPaul’s Drag Race” nos EUA



Via: Pheeno

Participar do reality show “RuPaul’s Drag Race” é o sonho de muita drag queen por aí, e conseguir uma vaga no disputado programa não é nada fácil. Mas o sonho de entrar na corrida pela coroa de Mama Ru pode estar bem próximo para a dupla brasileira “As Deendjers”. Formada por Thiago Vilas Boas e Vinícius Lavezzo, casados há 12 anos, as queens chamaram a atenção na premiere da sétima temporada do reality show, na qual marcaram presença.

As curitibanas foram convidadas para participar da atração comandada por RuPaul! Consolidados como maquiadores e hair stylists, o sonho de integrar uma futura temporada do programa exibido pela “Logo TV” também tem o seus obstáculos. Acontece que “As Deendjers” não possuem nenhum tipo de garantia de que participariam juntas do reality. Além disso, uma das regras exigidas pela produção é de possuir cidadania americana.


Mas isso não parece ser uma pedra no meio do caminho da dupla, que está disposta a conseguir a tão cobiçada vaga. “Existem vários jeitos de se conseguir isto”, revelaram para o Pheeno. “O problema é a demora e a aceitação por parte das autoridades americanas”, acrescentam. Desde 2004 como drag queens, Vinicius e Thiago são fãs assumidos de Marilyn Monroe, tanto que se espelham na artista e estrelas da antiga Hollywood.

“Nossa principal inspiração vem do máximo da feminilidade, força, atitude e glamour que são as estrelas da antiga Hollywood, também tudo que se relaciona direto ou indiretamente a isso, como a Barbie”, contam. “Tudo que é mágico e tem uma singularidade e doçura nos inspira”. Torcemos para que tudo dê certo. Força na peruca, meninas!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.