Próxima novela da Globo terá casal lésbico tentando adotar um bebê



Atenção evangélicos, se segurem porque tem viado e sapatão na novela sim, e reclamaram tanto que na próxima novela vai ter de novo [cof, cof]. Assim como em Babilônia, a próxima novela das nove da Globo, "A Regra do Jogo" terá um casal lésbico.

Interpretadas por Júlia Rabello e Giselle Batista as jovens Úrsula e Duda serão um casal e virão de São Paulo para o Rio de Janeiro para tentar adotar uma criança. O problema é que Duda, que está em seu primeiro relacionamento lésbico, vai acabar se apaixonando pelo irmão de Úrsula, interpretado apenas por Marcello Novaes.

O folhetim  é de João Emanuel Carneiro com direção de Amora Mautner – a mesma dupla de “Avenida Brasil”. A estreia está prevista para setembro.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.