Político anti-gay é flagrado enviado fotos do pênis em app de pegação gay



Conhecido pelas posições conservadoras e anti-gay, o republicano Randy Boehning, do Dacota do Norte, nos EUA, foi descoberto depois de enviar fotografias pornográficas em apps de pegação gay.

No início do mês, o conservador Randy Boehning votou contra a lei que iria evitar que a orientação sexual pudesse ser usada nas decisões relacionadas com o emprego e arrendamento de casas, mas agora está no centro de um escândalo, por ter sido descoberto que é homossexual e que tem perfil em nada mais, nada menos que o Grindr

A revelação foi feita por Dustin Smith, de 21 anos, que contou a um jornal local que, em março, Randy lhe tinha enviado duas fotos do pênis. "Como pode discriminar as pessoas que tenta fuder?", perguntou este utilizador do Grindr, que acusa o político de hipocrisia.

O político, de 52 anos e solteiro, já comentou a situação e revelou que alguns amigos próximos sabiam que ele era gay, mas recusou as acusações de atitude inapropriada por enviar as imagens. "É o que se faz nos sites gays, não é?", questionou. 
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.