Pesquisa aponta que 4 milhões de gays foram vítimas de violência em 2014



Ser gay não é fácil, e a gente sabe disso, seja dentro de casa ou na rua a violência acontece e todos estamos expostos a isso, talvez por esse motivo a Universidade de Mainz, na Alemanha, em parceria com o site de encontros PlanetRomeo, resolveu fazer uma pesquisa sobre os números a violência e homofobia pelo mundo.

Cerca de 115 mil homens de 127 países diferentes participaram da pesquisa, e os resultados não foram nada bacanas. “Ao aplicar os resultados da pesquisa para toda a população mundial, o resultado estimado é chocante”, disse a empresa em comunicado.

Durante o ano de 2014 cerca de 4 milhões de gays em todo o mundo teriam sofrido algum tipo de violência física grave. As pesquisa supos que 2,5% de todas as pessoas do mundo sejam gays e há em média 175 milhões no mundo, descobrindo assim que 13 milhões de homens homossexuais foram expulsos da casa dos familiares e 41 milhões desejam sair do país de origem.

Além disso tudo a pesquisa afirma ainda que 22 milhões perderam ou tiveram um pedido de emprego negado apenas por serem gays e cerca de 7 milhões de homo, vivem em casamentos heterossexuais.

Depois dessa matéria vou até dar uma pausa aqui e tomar uma água porque olha: tá complicado viu?!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.