Nova tecnologia permite transformar o pênis do seu namorado em um vibrador


Via: Pheeno

Alguma vez na vida você já se perguntou como seria transformar o seu pênis em brinquedo sexual erótico?! Pois bem! Se você já pensou nisso e procura apimentar a relação com o seu namorado, nós vamos te mostrar algo que pode te ajudar nessa função. Contudo, você tem que estar preparado para “entrar na faca”.

Rico Lee, um vendedor de 32 anos de idade, de St. George, Utah, criou um dispositivo chamado de “Lovetron9000″ que é implantado por baixo do osso púbico masculino e faz com que o pênis comece a vibrar. O inventor conta que seu objetivo é “transformar o seu namorado em um vibrador”. O “Lovetron9000″, que ainda está na fase de protótipo, é um motor operado por bateria pequena que, quando ligado, emite vibrações no pênis.



“As pessoas usam brinquedos na cama”, disse Lee em entrevista a um jornal local. “Eu não vejo como isso vai ser diferente. Eu vejo isso como um acessório”, acrescentou. Mas nem todo mundo pensa que a invenção de Lee é uma boa ideia. “O corpo só irá permitir poucos tipos de substâncias estranhas, sem rejeitá-la (como silicone ou titânio)”, disse o Dr. Anthony Youn, um cirurgião plástico de Michigan, ao site “The Week”.

“Se este dispositivo é feito de uma substância que faz com que o organismo reaja, o corpo vai literalmente empurrá-lo para fora, causando grandes cicatrizes e deformidades”, alertou o doutor. Já a mente brilhante por trás do produto, descordou completamente. De acordo com Lee, o “Lovertron9000″ vai ser revolucionário! E vocês?! O que acham da invenção?!
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.