Morre Laila Dominique



Faleceu no último sábado, 09, a diarista e comediante Laila Dominique. Famosa depois de um vídeo publicado na web, Laila chegou a participar de programas como do apresentador Silvio Santos, Eliana e ainda da Sabrina Sato.

Laila era uma figura divertida e que fazia graça com seus bordões como "cada faxina é um flash" e seus números de humor. A humorista sofria de neurotoxoplasmose, infecção no cérebro que ocorre em pessoas com imunidade baixa e que é transmitida por animais. Internada na Santa Casa de Diamantina, em Minas Gerais, Laila morava na localidade de Pedreira, no interior de São Paulo.


"É com muita tristeza que a assessoria informa o falecimento da humorista Laila Dominique. Foi uma grande personalidade, sempre de bom humor e com grande carisma, se tornou a faxineira mais amada do Brasil. Fez com que nossos domingos tivessem mais brilho e alegria. Solidarizamos aos familiares e amigos de Laila, na certeza de que o seu trabalho pela valorização do humor carismático brasileiro ficará eternizado na história", afirma a nota emitida pelo hospital.



Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.