Matthew Lewis mais gostoso do que nunca na Revista Attitude



O tempo é amigo de muita gente viu?! Tipo o Matthew Lewis, que pra mim sempre será o Neville Longbottom da saga Harry Potter. Ano passado até postei aqui como ele tinha crescido e ficado estupendamente gostoso e mais uma vez ele será o tema da nossa próxima punheta discussão.

Com 25 anos, um corpo delicioso, uma pelugem cativante e um volume que nem Hermione com seu feitiço de fundo falso saberia esconder, Matthew é a nova capa da publicação britânica Attitude. A capa e uma imagem oficial já foram liberadas e a única coisa que podemos dizer é: poota.que.pariun!

A transformação daquele gordinho desengonçando do começo dos filmes de HP para esse boy super magia [nesse contexto a expressão é tão ampla de sentidos] começou em 2011, durante as filmagens do último filme da série, e foi no tapete vermelho dessa produção que ele chamou a atenção da mídia para o novo body: "Fiquei animado em passar pelo tapete vermelho e ser eu mesmo, e não ter mais aquele traje de gordura debaixo da minha camisa", disse o ator.



As imagens da revista fizeram tanto sucesso que até J.K Rowling, autora dos livros de HP, tirou onda com ele no twitter: "Não foi tão estranho quanto assistir ao Dan em Equus, mas foi perto disso. Quero ser avisada da próxima vez, pelo amor de Deus", escreveu a autora, em referencia à peça em "Equus" que Daniel Radcliffe, protagonista da saga, aparecia peladão.

Matthew respondeu lindamente o twitt e deixou claro seu constrangimento com a situação. "Bom, isso é muito estranho. Desculpa, Jo...", postou o ator, acrescentando um emoji bem tristinho e chamando J.K. pelo apelido.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.