Marcello Melo Jr. ganhará nova história em ‘Babilônia’


Via: ParouTudo

Ivan (Marcello Melo Jr.) ficou à deriva em “Babilônia” após o romance gay que ele viveria com Carlos Aberto (Marcelo Pasquim ser cancelado. Como já divulgamos, a audiência feminina da novela não quis e a Globo cedeu ao mudar a orientação sexual de Pasquim na trama das nove.

Como o instrutor de slackline está sem história própria – ficando de ouvinte dos dramas dos amigos, como Diego (Thiago Martins) – , os autores devem criar agora uma nova para ele.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, um dos autores da novela – Ricardo Linhares – deve decidir o futuro do personagem no começo dessa semana.

Agora, já que há um “ex-gay” (Carlos Alberto), é impossível que mudem a orientação sexual também de Ivan. Entretanto, como o conservadorismo manda atualmente na direção da TV Globo, também é difícil imaginar que incluam um novo personagem para fazer par romântico com ele.

O mais provável é que criem um drama médico ou obstáculo de qualquer outra ordem para que o personagem tenha uma história própria e ao mesmo tempo não incomode as senhorinhas católicas e bispos evangélicos.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.