Gretchen faz apelo para que mães de LGBT's aceitem seus filhos gays


Gretchen é tipo a rainha do Brasil né gente? Amamos essa gata, rainha do rebolado, ex-atriz pornô, evangélica, empresaria de sucesso, e claro, mãe de vários filhos, inclusive da Tammy Gretchen Miranda.

Se a gente já curtia a tia Gretchen agora vamos amar mais ainda. No último domingo, dia das mães, Gretchen postou em seu perfil no Facebook uma foto ao lado de Tammy e na legenda uma mensagem linda sobre o dia das mães e como é importante a aceitação e o colo da mãe de um filho LGBT.

Leia:

“Nesse dia das mães, eu quero fazer diferente e parabenizar todos os meus filhos, em especial a Thammy: uma pessoa maravilhosa, guerreira, íntegra e com um coração enorme… alguém que só me dá orgulho e me faz muito feliz!
Faço um apelo á todas as mães com filhos(as) gays/lésbicas/transsexuais: aceite-os! Quando o mundo se vira de costas pra quem é LGBT, o conforto do colo de uma mãe pode fazer a diferença! Amem seus filhos independente de sexo, raça ou religião… só o amor consegue transformar a gente por dentro pra aceitar um filho “diferente” diante da sociedade hipócrita em que vivemos!”
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.