Grace and Frankie: Nexflix estreia série com personagens gays



Atenção little moços que adoram um seriado e por isso perdem quase todo o final de semana se dedicando no Netflix, esse post é para vocês.

Na próxima sexta-feira, 08, a série "Grace and Frankie" estreia no serviço de TV via web mais popular do mundo. Uma comédia para ninguém colocar defeito que acompanha a vida de Grace (Jane Fonda, de The Newsroom) e Frankie (Lily Tomlin, de Murphy Brown), as duas se divorciam de seus respectivos maridos depois que um deles anuncia que estão apaixonados um pelo outro e ambos deixam suas esposas para viver um romance gay com direito a casamento.

A fórmula mulheres recém-separadas, casal gay, divórcio e vida com certeza deve render ótimos e engraçados episódios. Pessoalmente também vou tentar acompanhar a série, por motivos de que adorei o enredo, e o elenco também é digno.
Coleta o teaser:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.