"Globosat"compra direitos de exibição de “RuPaul’s Drag Race” no Brasil


Aceita gay, vai ter "RuPaul’s Drag Race" na televisão brasileira de novo!
A "Globosat" comprou os direitos de exibição do reality mais babadeira da televisão, ao que tudo indica a emissora deverá transmitir em breve os episódios em terras tupiniquins.

Segundo sites como C21Media, Real Screen e World Screen, todas as temporadas serão transmitidas no "Multishow" e isso não deve demorar, só não sabemos ainda o horário e nem o dia de exibição. Na verdade a intenção é que outros países criem suas versões do programa comandado por Mama Ru.
“Juntamente com as 140 horas de conteúdo dos EUA, também estamos discutindo sobre versões locais do formato ao redor do mundo”, revelou Elin Thomas, responsável pela distribuição do programa por todo o mundo, em entrevista ao site “Real Screen”.

Só lembrando que o Brasil já teve uma versão bem parecida com o programa grindo [SQN]. "Glitter" foi um reality com drags feitos por uma emissora aqui do Ceará e que virou febre na internet, dando luz a grandes memes que até hoje a gente não esquece.

Aproveitando que as drags de fora ainda não chegaram na TV brasileira, vamos lembrar das babadeiras do Glitter" que reinavam no shade, no lipsing e no deboche.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.