Em reality show dois "héteros" se apaixonam e assumem romance gay publicamente


Só avisando que o "héteros" recebeu aspas no título do post justamente pelo fato de que depois do romance é provável que os dois moços não sejam mais héteros, certo? Mas se eles preferirem ser chamados assim, apenas respeitem. Agora vamos aos fatos.

Num reality show americano chamado "The Bachelorette" dois participantes simplesmente se apaixonaram, até aí nada de novo, não fosse o fato deles serem dois homens e até então heterossexuais que estavam participando do programa justamente para conquistar o coração de uma garota. [insira aqui o gif do: PARECE QUE O JOGO VIROU]

Clint Arlis se apaixonou por JJ Lane, sendo que os dois a princípio eram concorrentes ao posto de futuro namorado de Kaitlyn, que apesar do desfalque de pois participantes, a gatinha ainda tem mais 18 machos para escolher.

Clint comentou que essa é a primeira vez que se apaixona por um homem e que nunca imaginou que poderia encontrar alguém assim. "Foi absolutamente insano. Nunca imaginei que fosse encontrar alguém assim" afirmou. O romance começou depois de um banho entre os dois rapazes, e que por algum motivos as câmeras do programa não registraram.

Estamos torcendo para que os dois sejam felizes e morrendo de orgulho pela coragem de assumirem esse babado publicamente, dando tapas e tapas na cara da sociedade. Aqui abaixo tem um vídeo chamada do programa onde Clint assume a paixão pelo colega, e olha, os dois são belíssimos.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.