Dois memes pra você fechar cazamigues na fila da boate



Juro que estava com tanta saudade de fazer postagens bem rasgadas, bem "tal qual", cheias de abuso e feminilidade. Mas hoje me deu a louca e "tô nem aí", vou postar dois vídeos memes do youtube e que pessoalmente amo de paixão.

Não é surpresa o fato das gays fecharem na internet, seja uma travesti numa delegacia com frases dignas e bordões muito bem bolados, ou como no caso de hoje um mocinho que apesar de muito novo já é bem "atrevido". O outro é mais fuxico ainda, um grupo de travestis na esquina, fumando uma taba belíssima e ejaculando frases de efeito tão gostosas que tô pensando sinceramente em tatuar algumas no meu cóquis.

LARISSA ALBUQUERQUE E A "VIADA VÉIA SEM PEITO E SEM PRIQUITO"

Já vamos começar com duas gays que resolveram "xoxar" um bee novinha do bairro, o problema é que apesar de teen a bilú sambou com a cara das bee's, como elas mesmos dizem "a viadinha atrevida", e ela é atrevidíssima.


00:00 LÁ VEM ELA A VIDINHA ATREVIDA [JÁ PRONTA PRO ATRAQUE]
00:18 TOMA NA CARA BESCHA! A GAY DEU LOGO FOI UMA VOADORA. TODAS CHAMANDO AZINIMIGAS DE "VIADA VÉIA SEM PEITO E SEM PRIQUITO"
1:01: APENAS MAIS UMA PROVA DO ATREVIMENTO DA BILÚ
1:42: EU MORRENDO DE PENA DO "PÓBI" POR CAUSA DO SOL ARDENDO NO OLHO DELE, MAS MESMO ASSIM A "LITTLE LARISSA" MITOU

TODAS AS TRANS FINÍSSIMAS FUMANDO MACONHA

Agora o meme mais babado dos últimos tempos. Trans finíssimas, pelo sotaque devem ser do Rio Grande do Norte [amo, já fechei horrores lá na Vogue], fumando uma bela taba e dando um close na esquina.
Nem vou me dar ao trabalho de descrever o vídeo, até porque são tantos memes, tantas frases babado.gritaria e confusão, que ia escrever um nova bíblia. Só aperta o play e boa sorte [cuidado com peitos e bucetas  feitas na Tailândia, que eventualmente possam aparecer].


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.