Cena de beijo de Félix e Niko causa polêmica no México e exibição é editada



Via: A CAPA

No México, as cena do beijo entre os personagens Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso), no último capítulo da novela Amor à Vida, gerou a maior polêmica na TV Azteca. Tudo porque eles resolveram editar a cena.

Na última sexta-feira (8), o momento do beijo entre os dois chegou a ir ao ar, mas a cena de Rastros de Mentiras (este é o nome da novela por lá) não foi exibida na íntegra. Ela recebeu um corte logo depois dos primeiros segundos que os lábios dos personagens se tocam.

"Lastima que censuraron muchas escenas. Estupenda Telenovela", escreveu um internauta, lamentando a censura de muitas cenas e elogiando o folhetim de Walcyr Carrasco.

No Brasil, o capítulo foi exibido em 2013, comemorado pela comunidade LGBT e sem qualquer alteração na vida de seus telespectadores.

Relembre o beijo: 

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.