Cauby Peixoto comenta pela primeira vez sobre suas relações homossexuais



Próximo dia 28 estreia o documentário "Cauby Cauby – Começaria Tudo Outra Vez", de Nelson Hoineff, e foi nesse documentário onde pela primeira vez o cantor de 84 anos comentou sobre suas relações homossexuais.

Segundo informação do blog de Alvaro Leme, do portal R7, Cauby fala em determinado momento do vídeo o seguinte:  “Eu era um garoto quando ia para os morros transar com os veados. Eu também andava com eles. Transar era uma coisa natural”, diz Cauby.

Em outro momento o cantor teria dito que essas relações teriam colocado em dúvida sua "orientação sexual", já que logo depois ele começou a manter relações com garotas. 

*  *  * 

Devido ao seu estilo extravagante, Cauby sempre viveu com rumores e suposições a respeito da sua sexualidade. Pessoalmente acho que o depoimento dele seria cômico se não fosse trágico, mas vejamos bem, ele tem 84 anos, viveu tudo isso num momento onde o mundo pensava diferente e vejam só, finalmente ele falou sobre e pelo que parece deve ter dito a verdade.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.