Britney Spears e Iggy Azalea são só diversão no clipe de "Pretty Girls"


Para quem passou a segunda-feira esperando o clipe de "Pretty Girls" da Neide feat. Iggy Azalea finalmente já pode assistir. Depois do adiamento do vídeo, só hoje o babado foi liberado e para a nossa alegria o clipe ficou bem, tá bacana, divertido, colorido, tem até dancinha e depois de muito tempo deu para perceber a Britney feliz em fazer alguma coisa.

Com direção de Cameron Duddy ("Uptown Funk", Mark Ronson) e da própria Iggy o clip conta a história de uma ET que chega no quintal de Neide Spears, as duas viram bff's e vão dar close na rua andando num jeep; a extraterrestre é a Iggy Azalea.



O vídeo foi inspirado no filme "Meu Amante é de Outro Mundo" (1988) e além de cheio de cores há quem tenha visto referências a outros clipes da princesa do pop, como  "Hold It Against Me" e "My Prerogative". Eu só sei que curti muito o babado, apesar de não ter nada de novo e nem grandes referência artísticas o vídeo é animado e já pode aprender a coreografia para fechar sábado na buatchy.



Lembrando que no domingo, 17, as moças vão performar essa delícia durante o Billboard Music Awards. Só quero ver a Neide dançando lindalvamente no palco, igual ao que ele faz no vídeo ~ bescha, vai ser fuxico de mais.



MINHA REAÇÃO PRA QUEM NÃO GOSTOU DO CLIPE ↓↓↓


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.