Ator pornô gay, Rylan Knox é encontrado enforcado em apartamento



Via: Pheeno

Mais um triste caso de suicídio volta a cercar o meio do entretenimento adulto gay. Rylan Knox, um popular ator de filmes eróticos, foi encontrado morto na última quarta-feira (29/04). De acordo com o site “Edge Boston”, Knox morreu após se enforcar no apartamento de seu namorado, por volta das 19h30. Seu corpo foi encontrado mais tarde no mesmo dia.

A notícia da morte de Knox foi confirmada pelo site (+18) “Str8UpGayPorn”, que também acrescenta que Knox morava na Flórida, era um ator recém-chegado ao mundo do cinema adulto, mas já havia realizado várias cenas para produtoras como Falcon, GayCastings, NakedSword, e Hot House no ano passado.



O suicídio de Rylan Knox aconteceu em menos de um mês depois que o ator da produtora “Corbin Fisher”, Clay McAteer também tirou a sua própria vida. Nenhum outro detalhe, incluindo a idade de Knox, são conhecidos até o momento.

Clicando aqui  [+18] é possível ver um pouco do trabalho do moço.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.