Artista cria vibradores inspirados no filme "Os Vingadores"



9 em cada 10 gays que já foram aos cinemas assistir ao filme "Os Vingadores: Era de Ultron" já devem ter imaginado a neca do Hulk ou do Thor [pqp que homem gostoso né bescha?!] entrando carinhosamente dentro do seu cooh. Claro que isso é praticamente impossível, mas fantasiar não faz mal a ninguém certo?

Em 2013 o artista Balazs Sarmai resolveu criar um série de vibradores inspirados nos heróis Hulk, Thor, Homem de Ferro, Capitão América,  Gavião Arqueiro e até o vilão Loki teve sua versão pra enfiar no [vocês sabem onde]. Entre moldes mais discretos como o estimulador de clítoris da Viúva Negra, ou um dildo assustador como o do Hulk o artista criou ainda brinquedinhos inspirados na saga "Star Wars". Então se para você "Os Vingadores" ainda é pouco, pode brincar com Darth Vader, R2D2 e Stormtroopers.

Infelizmente os brinquedos foram apenas uma criação do desinger e não chegaram a ser produzidos e muito menos comercializados, mas a gente sabe que se um dia isso acontecer já temos o nosso preferido. Por falar nisso, já coleta as fotos abaixo e conta pra gente nos comentários qual "brinquedinho" vocês  fariam questão de ter. 











Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.