Adore Delano volta aos anos 80 em clipe de “Give Me Tonight"



Nem preciso dizer que adoro a Adore Delano, mesmo ela não tendo vencido a sexta temporada de RuPaul’s Drag Race ela era sem dúvidas a drag musicalmente falando mais talentosa daquela edição do programa.

Tanto que seu disco "Till Death Do Us Party" lançado no ano passado já chegou a divulgação do seu oitavo single. “Give Me Tonight" foi a música escolhida para ganhar clipe, que caiu na web ontem, dia 18, e veio cheio de referências aos anos 80, tanto na batida da música, com essa pega eletrônica gostosa, quando ao visual que Adore adotou no vídeo.

Entre roupas coloridas super usadas na época e um melodrama romântico a cantora até rasgas páginas de uma bíblia e discute horrores com um boy delicioso, que eu até á catei o nome. Miles Davis Moody é o dono do corpo que enche a gente de inveja a vontade, mas só digo uma coisa: assistam até o final que o babado é certo.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.