Vem ver o trailler de "Chocolate City", a versão "black" de Magic Mike



Atenção gayzinha safada que já assistiu "Magic Mike" e ficou com o cooh em chamas vendo aquele monte de homem gostoso balançando a mala, tenho uma ótima notícia para você e ela se chama "Chocolate City".

O filme é uma versão black de "Magic Mike", com um enredo e o nível de safadeza bem parecido inclusive. Em "Chocolate City" o personagem do delicioso Robert Ri’chard é um estudante que precisa urgentemente de grana, daí ele conhece Tyson, interpretado pelo "pooota.que.pariu.que.homem.gostoso" modelo e ator Tyson Beckford, que vocês devem lembrar dele no clipe de "Toxic" da Neide Speards.

Tyson Beckford e Robert Ri’chard matando a gente de tesão

Tyson é um stripper quarentão, dono de uma casa de "entretenimento para mulheres" que convida o estudante para conhecer o local. Daí vocês imaginam que o moço entra na turma, começar a balançar o popozão e  ganhar muita grana.

A direção do filme fica por conta de Jean-Claude La Marre (“Irmãos de Luta”) e no elenco tem Carmen Electra, Vivica A. Fox e Carlito Olivero, além do Michael Jai White, lutador e ator que participa da série “Arrow”. O filme estreia nos Estados Unidos no final desse ano, já aqui no Brasil ainda não temos previsão.

Já pode enfiar o dedo no cooh e apertar o play, por motivos de meu pc tá escorrendo melanina:


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.