"Sou gay, sim, e daí?", diz personagem de Marcello Melo Jr. em briga homofóbica



Via: A CAPA

O personagem gay Ivan, interpretado pelo ator Marcello Melo Jr., não vai se intimidar com as provocações homofóbicas de Guto (Bruno Gissoni) e Fred (Filipe Ribeiro). E, nos próximos capítulos de Babilônia, vai revelar que "é gay, sim, e daí?".

A cena ocorre depois que eles encontram Ivan e Rafael (Chay Suede) conversando no calçadão do Leme e fazem piadinhas sobre a amizade dos dois.

"Qual é Rafa? Você não é filho de advogada? Boiolice explícita em público é atentado violento ao pudor", diz Guto. Mas é Ivan quem responde: "Eu sou gay, sim, e daí? Eu não fujo de briga".

Guto debocha da reação de Ivan e questiona se ele vai usar o slackline para enforcá-los. Ivan devolve: "Eu já fiz capoeira, boxe e muay thai. Quer fazer na mão para ver qual é?", avançando sobre eles.

Rafael, que assistia a cena e que sentiu que a situação poderia piorar, tenta apartar a briga. "Aí, Rafa, defendendo a amiguinha", diz Guto. "Abre o olho, da próxima vez eu pego vocês! Os dois!". E Fred diz: "Eu sei o que você quer pegar, frutinha", indo embora.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.