Silvio Santos revela que sempre teve vontade de sair com homens




Inhay little moços!

A gente sabe que o tio Silvio Santos adora uma zueira, mas é incrível como a cada dia ele consegue se superar na arte de tirar onda, de tudo, de todos e claro, dele mesmo. No último domingo, 19, ele recebeu em a transexual Thalita Zampirolli que participou de um jogo em seu programa.

Naquele bate-papo que ele faz com os convidados Silvio disse o seguinte para Thalita: "Eu sempre tive vontade de sair com homem, vou me entregar a ele”. Claro que todo mundo caiu na gargalhada, afinal, Silvio Santos tem licença poética pra esse tipo de coisa.

Depois disso ele ainda perguntou se a moça ainda tinha bilau, a resposta foi a mais sincera e digna possível, afinal de contas, trans não é bagunça: "Hoje eu tenho uma menina linda e rosadinha. Se você quiser eu te mostro. Agora tenho uma linda menina. Eliminei uma coisa que não me pertencia" afirmou a moça.

O apresentador aproveitou ainda a oportunidade e tirou uma casquinha da moça, enchendo ela de elogios e passando a mão na perna de Thalita, "loirinha pra ninguém botar defeito", comentou Silvio no palco.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.