Silvetty Montilla anuncia fim da carreira



Depois de quase 28 anos de carreira, a maior  transformista, apresentadora e maior artistas da noite gay brasileir anunciou hoje, 01, através de um vídeo em seu canal oficial do youtube, o fim de sua carreira.

Silvetty não deixa claro o motivo da interrupção dos show mas cita que "devido tudo isso com isso que está acontecendo na noite" ela achou melhor parar com as apresentações. 

"Só queria agradecer a todos que me deram oportunidade nesses 28 anos. Ao mesmo tempo que estou triste por abandonar a carreira, estou muito feliz e agradecida pelo carinho que recebi todo o tempo dos fãs.Obrigado também a todos os contratantes, patrocinadores e todas as pessoas que de alguma forma ajudaram a construir o nome SILVETTY MONTILLA." diz a descrição do vídeo.

Esperamos que o vídeo seja apenas uma pegadinha do dia 1° de Abril.

Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.