Sia lança clipe para "Fire Meets Gasoline"




Depois da trilogia de clipes saídos do 1000 Forms of Fear, composta por "Chandelier", "Elastic Heart" e "Big Girls Cry", todos estrelados por Maddie Ziegler, Sia lança outro, agora com a modelo e apresentadora alemã Heidi Klum e o ator chileno Pedro Pascal (de Game of Thrones). 

Após muito burburinho causado por duas fotos (esta e esta daqui) na conta do Instagram de Klum, finalmente saiu o clipe da ótima - quiçá a melhor deste álbum - "Fire Meets Gasoline"!

Dirigido por Francesco Carrozzini (responsável por clipes como "Jealous" de Beyoncé e "Ultraviolence" de Lana Del Rey), a produção é bem diferente das anteriores, mais narrativo, com bastante cenas externas e muita sensualidade entre Heidi e Pedro atuando como um casal apaixonando. Além disso, Klum faz a louca, joga gasolina e queima a casa. Confira: 


Como dissemos, três vídeos anteriores da australiana foram estrelados por Maddie, mas parece que a parceria artística da cantora com a jovem dançarina irá mais além. Numa entrevista ontem à rádio 2Day FM, Sia contou que está escrevendo o roteiro de um filme para Ziegler estrelar! 

Na verdade, tal informação já havia sido dada pela própria em fevereiro, mas passou meio despercebida, numa outra entrevista ao Inquirer, na qual revelou que além de escrever a trama - sobre um traficante de drogas e sua irmã autista - também vai co-dirigir a produção ao lado Daniel Askill, diretor da trilogia já citada. 
quedelicianegente.com
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.