Sem muitas surpresas porém igualmente lindo, Sia lança clipe de “Big Girls Cry”



Ela sem dúvidas é um dos grandes nomes da música pop atual, sem muitas firulas porém transbordando arte em tudo o que faz a talentosíssima Sia acabou de lançar hoje, 02, o clipe de “Big Girls Cry”.

Depois de "Chandelier" e "Elastic Heart" a cantora volta com Maddie Ziegler estrelando o vídeo e sob a direção mais uma vez de  Daniel Askill e Sebastian Wintero. Repleto de minimalismo e cheio de expressividade o clipe de “Big Girls Cry” é o mais puro da atual era da cantora, porém como tudo que ela faz o vídeo é lindo e cheio de significados.

A jovem Maddie Ziegler enche a tela com muita expressividade e emoção, e por falar em emoção, para os fãs que esperam novos clipes vindo de "1000 Forms of Fear" temos uma péssima notícia: esse deve ser o último hit do álbum.

Sia já tem registrado e pronto um novo disco intitulado  "This Is Acting" que deve conter uma compilação dos grandes hist e contribuições da hitmaker e compositora para outros artistas, ou seja: coisa boa. O novo trabalho deve ser lançado no final desse ano ou no começo de 2016.


Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.