Segundo Igreja desenho "Pokemón" ensina as crianças a serem gays



Olá pequenas transexuais do meu coração!
Já aviso que a desatualização do blog se deve ao motivo de falta de tempo, mas hoje consegui para alguns minutos para posta algum babado.

O fuá de hoje é que segundo uma nota publicada na terça-feira, 14, pela "Credo Dollar Ministry", o nosso querido desenho "Pokemón", "transforma crianças em gays".
A igreja localizada em "Atlanta" nos Estados Unidos, fez um estudo sobre o tema e concluiu que a animação além de pervertido, possui imagens de necas e mais necas e o motivo disso é exatamente fazer as crianças gostarem de pinto e virarem gays [dá até vontade de dar na cara de um povo desse né gente?].

O estudo questiona ainda a relação de Ash e Brock, e o fato do Charmander sempre acariciar a cauda com a ponta de fogo, durante suas aparições no desenho. E finalizando essa baboseira toda eles dizem que o pokemón New é a representação do terceiro sexo.




Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.