RuPaul's Drag Race: Bianca Del Rio mostra o pinto em filme pornô ao lado de Colby Keller


 Mais conhecida como vencedora da 6° temporada de RuPaul’s Drag Race [aquele programa de drags que a gente tanto ama], Bianca Del Rio acaba de revelar mais um dos seus dotes artísticos para a mídia, e isso não tem nada a ver com lip-sync, maquiagem, ou qualquer outra coisa do universo drag, na verdade ela acaba de estrelar um pornô ao lado do astro de filmes adultos Colby Keller.

Os dois estão juntos no filme “Look What The Boy Dragged In” da produtora MEN.COM, que deve ser liberado na íntegra apenas no dia 11 de Abril, mas claro que a gente vai rasgar alguns detalhes do trailer que acabamos de ver. 



No filme Bianca descobre que tem uma irmã gêmea que estava sumida, mas isso não importa, na verdade o ato maior é quanto a Sra. Del Rio aparece com a neca, pau, pinto cacete para fora em um gloryhole, e o lindo, tesudo e motivo das minhas punhetas Colby Keller, de joelhos pronto para chupar a rola da drag [bicha, eu tô chocada].

O pessoal do site Manhunt Daily até chamou um perito para analisar as imagens e verificar se aquele é mesmo o pinto de Bianca: "Não há um único pingo de dúvida em minha mente que este é definitivamente o pênis de Bianca Del Rio. Surpreende-me que isto me excita muito, e verdade seja dita, eu nunca pode olhar para ela novamente sem me tocar. " afirmou Peter Swallows do 
Genital Institute of America, mas a gente acha que essa parte é truque.

Depois dessa cena no gloryhole o lindinho do Colby se excita com a possibilidade de chupar Bianca e logo em seguida ele aparece fazendo um sexo "boca.de.se.fuder" com seu parceiro de cena Connor Maguire. Ainda não sabemos se Bianca entra realmente na brincadeira dos moços, qual o papel da sua irmã gêmea e muito menos se aquele pau é dela mesmo, então o jeito é esperar até o dia que o filme for liberado por completo.




CLICA AQUI E AQUI PRA VER A FOTO SEM A TARJA
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.