Prêmio do pornô brasileiro agora terá categorias LGBT's


Talvez vocês nem saibam mas a industria pornô brasileira possui uma premiação para  eleger os melhores do ano no mundos dos filmes safadinhos, o O PIP - Prêmio da Indústria Pornô é promovido pelo canal Sexy Hot e pela primeira vez terá categorias para filmes, atores e atrizes de filmes LGBTs.

Juro que fiquei surpreso em imaginar que eles só criaram esse "inclusão" agora, em pleno 2015, mas antes tarde do que nunca. A premiação acontece dia 18 de agosto e terá as categorias ator e atriz LGBT, revelação LGBT, eleitos por voto popular. E também melhores filme e cena LGBT, eleitos por júri técnico  [como faz pra fazer parte desse júri?].

Claro que os filmes héteros também continuam na parada, mas irão concorrer separadamente. As inscrições vão até o dia 15 de maio, então se você querida gayzinha que lê esse post, for um ator pornô, e quiser ver se filme concorrendo, liga para o produtor e arrasa clicando aqui e fazendo a sua inscrição.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.