Pastor é encontrado morto após fazer sexo com espantalho



Via: Pheeno

Não, você não leu errado. Um homem foi encontrado morto em sua casa depois de ter relações íntimas com um espantalho. Os vizinhos chamaram as autoridades quando começaram a sentir um forte cheiro vindo da casa de Jose Alberto, 58 anos. O caso aconteceu em sua casa localizada em San Jose de Balcare, na Argentina.

Próximo à vítima estava o espantalho vestido como mulher. O objeto estava com uma peruca, usava batom e vestia um pênis de cinta. “Pensei inicialmente que eram dois corpos, mas depois percebi que era um espantalho maquiado com batom e uma peruca de cabelos longos”, explicou Rodolfo Moure, porta-voz do Ministério Público da Argentina.

Oficiais acreditam que o pastor tenha falecido durante a relação com o espantalho. “Não há sinais de violência. Estamos trabalhando na suposição de que o homem morreu durante o sexo com o espantalho”, acrescentou Rodolfo. Os resultados da autópsia ainda não foram liberados.
Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.