#OdeioGaysPorque fica no topo do TT Brasil, mas o tiro saiu pela culatra



Inhay viadinhos de pista! [o fato de eu também ser viado me dá licença poética para chamar meus amigos de viado, então se você já se sentiu incomodado, pode cair fora desse post, a tendência é baixar o nível; ou não].

Hoje estava belíssimo dando aquele close de Patrícia no twitter [aproveita e me segue] quando dou de cara com a tag #OdeioGaysPorque. Claro que fui logo coletar que putaria era essa, e claro, muita gente postando merda contra os gays, mas calma que o tiro saiu pela culatra,

O que deveria ser um tag contra a causa gay acabou sendo a favor, o número de tweets pró-gays era publicados em volume muito maior. Claro que isso não indica que no Brasil a maioria das pessoas não odeia os gays, mas pelo menos a gente sabe que o povo do twitter ou é em sua maioria, são da nossa "irmandade" ou simplesmente são pessoas inteligentes o suficiente para saber que não se deve odiar alguém pela sexualidade dessa pessoa.

Até separamos aqui alguns tweets bacanas e que realmente merecem ser lidos:











Share on Google Plus

Editor Blog Para Mocinhos

Thiago Silva - Estudante de jornalismo, 20 e poucos anos, curioso e extremamente gay além de editor e criador do Blog Para Mocinhos. Nos ouvidos um bom eletro pop e um pouco de indie rock, nos olhos um filme qualquer e uma boa companhia, e no coração alguma coisa que nem eu sei o que é ainda.